Inspiração: Árvore de Natal

Eu sei que parece loucura mas, sim, é Dezembro. Sempre acho que o tempo passa cada vez mais rápido…

Seja como for, chegou a época mais gostosa do ano. Esse clima de festas, comemorações, família  reunida e promessas de ano novo me deixa animada e eu gostaria que todo mundo se animasse também, por isso trouxe algumas inspirações de árvore de natal!

Aqui em casa nós já montamos a árvore e fizemos nossa própria guirlanda, depois eu mostro aqui!

Não importa como é feita nem com quais cores, o importante é montar a árvore!  Tem árvore com flores, com enfeites temáticos, só de uma cor, de galhos, com velas, de post-it, de tule… tem de tudo! São muitas ideias bacanas pra gente se inspirar e deixar o Natal com a nossa cara…

img22
img21
img20
img19
img18
img17
img16
img15
img14
img13
img12
img11
img10
img9
img8
img7
img6
img5
img4
img3
img2
img1

Deixe um comentário

