Estilo: Lana Del Rey

Lana Del Rey é uma cantora e compositora norte-americana que tem feito muito sucesso com suas músicas de estilo clássico, tipo anos 50, e que eu adoro. Lana esteve no Brasil para alguns shows e superou todas as minhas expectativas. Além de sua beleza estonteante, a forma como ela trata os fãs é impressionante. Muito carinhosa e atenciosa, ela deu um jeito de atendê-los várias vezes durante sua estadia no país.

No Brasil, Lana passou por Belo Horizonte, São Paulo e  Rio de Janeiro.

Sem Título-1

Fui ao show dela em São Paulo, no Planeta Terra Festival, e juro que fiquei encantada com essa moça. Há quem diga que as músicas dela dão sono, mas eu só posso discordar! A energia que ela passa enquanto canta é muito boa e a voz dela é incrível. Mas enfim, já sabemos que ela é maravilhosa… agora olha só como, em toda sua maravilhosidade, Lana usa roupas normais no dia-a-dia (diferente de seus looks “clássicos” dos shows) e, gente-como-a-gente, repete peças e sapatos e adora um jeans. (E esse boné, é de estimação?)

Sem Título-2

Pra quem quiser, aqui esta o áudio do show da Lana no Planeta Terra.

Deixe um comentário

