Testei: Satin Hands – Mary Kay

Quem me conhece bem sabe como eu sou dependente de creme de mão. Aliás, qualquer tipo de creme eu tô querendo! Naquela visita da Lu aqui em casa, eu provei os produtos Satin Hands da Mary Kay. A linha promete mãos mais suaves e sedosas… E não é que funciona?

iphone 2705

  1. Primeiro passo: Creme Extra Emoliente – é uma manteiga emoliente, bem hidratante. Ao meu ver, esse creminho prepara a pele para o próximo passo. Já deixa as mãos bem lisinhas.
  2. Segundo passo: Esfoliante para as mãos – a parte fundamental do processo todo, esfoliar as mãos! Fiquei horas (mentira) esfoliando as mãos, enxaguei com água morna.
  3. Terceiro passo: Creme hidratante – finaliza com um hidratante suave.

Pronto. Suas mãos ficam realmente com toque de seda. E ainda notei que a sensação de maciez dura bastante. Eu adorei essa linha, achei incrível e funciona mesmo. A Lu me deu uma amostrinha fofíssima que carrego na bolsa pra sempre!

aush

Em resumo, como amante das mãos macias, eu adorei essa linha da Mary Kay. Achei muito interessante essa atenção especial com as mãos, e o melhor de tudo é que realmente as mãos ficam com um toque maravilhoso. A única coisa que eu não faço questão é o cheirinho de pêssego. Mas pra quem não é fã, como eu, isso não é problema: a linha também está disponível em “fragrance free”, ou seja, sem cheiro!

Minha consultora Mary Kay é a Luany Calheiros. Uma super fofa que veio aqui em casa me apresentar a marca e os produtos. Quem tiver interesse, a Lu faz uma sessão de cuidados com a pele totalmente gratuita e tem produtos a pronta entrega! Fala com ela:

Luany Calheiros
Cel: (11) 96628-2037
luanyconsultora@gmail.com

561584_590378317667429_292035301_n

Deixe um comentário

