Paixão do momento: Louis Garrel

O post de hoje é sobre uma pessoa que está fazendo meus dias mais felizes: Louis Garrel!

O charme francês!
O charme francês!

Louis Garrel é um dos meus atores favoritos atualmente. Ele é francês (isso já explica o charme dele) e participou do clássico The Dreamers, que aliás, super indico para todo mundo, esse tá na lista de todo cinéfilo! Logo na primeira vez que assisti The Dreamers amei o moço e agora essa minha paixão voltou! Minha meta do resto do ano é devorar a filmografia dele.

Ele é filho de um diretor e de uma atriz francesa, isso explica o talento nato dele! Começou fazendo os filmes do pai e logo chegou no sucesso com The Dreamers. Depois ele se tornoui (e é até hoje) um sex symbol do cinema francês.

tumblr_mseid2SHe91qbzb23o1_500

Os três filmes mais conhecidos dele e que eu indico: o já citado The Dreamers, Dans Paris Les Chansons d’amour. Esse último é um musical, aí vemos que além de ser um charme e bom ator ele canta muito bem! Ah, e ele também já dirigiu alguns curtas!

Já apaixonaram? Eu tô em uma overdose dele ultimamente! Pra nossa infelicidade ele é casado com a irmã mais velha da Carla Bruni, que é 19 anos mais velha que ele! E pasmem: ele tem 30 anos!

Louis Garrel Portrait Session - The 64th Festival del Film di Locarno

Sobre o cinema francês: Eu nunca parei pra ficar assistindo e correndo atrás, mas o Louis Garrel e um amigo que ama me iniciaram nessa vida e eu estou apaixonada pelos filmes! Qualquer hora rola de fazer um post especial sobre esse cinema por aqui.

Mais SENSUAL do que FOFO, né?

Enfim, ele tem esse charme que só os franceses conseguem ter e faz ficarmos vidrados nele com esse ar de misterioso (Já sacaram que eu sou apaixonada por atores com cara de misteriosos, né?). Se alguém já assistiu mais algum filme dele e quiser indicar nos comentários, vou adorar! Assistam os três filmes dele que eu indiquei, não irão se arrepender.

uh

Pra fechar com chave de ouro, vai um pouquinho dele cantando em Les Chansons d’amour! Au revoir!

PS: Como de costume no cinema francês, os filmes citados acima são cheios de nudez e cenas de sexo,
portanto atenção à classificação indicativa!

Anúncios

Um comentário sobre “Paixão do momento: Louis Garrel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s