Estilo: Lily Collins

O post de hoje foi feito pela querida Flávia Akemi!

1

Lily Collins está com tudo!  A filha de Phil Collins, que ficou famosa com o filme Espelho, Espelho Meu ,está pulando de Premiere em Premiere para divulgar seu novo trabalho:  A Cidade dos Ossos, um filme de aventura que conta a história de Clary Fray que, após presenciar um assassinato, entra em contato com um mundo de criaturas fantásticas.

Essa rápida sinopse foi só para situar vocês mesmo, porque agora vamos falar de algo mais importante: os looks lindos que ela tem usado na divulgação do filme!

2

Apesar de ter a pele clarinha, Lily usa dos brancos como ninguém: primeiro um look all white e apesar do recorte e comprimento difícil, ela segura  muito bem e termina com um batom vinho pra dar um contraste. Já o segundo é um vestido l-i-n-d-o de renda, bem a cara dela: feminino e ousado ao mesmo tempo.

3

Acho que a Lily gosta de barriga de fora, viu!? Pesquisando aqui já achei incontáveis looks recentes com o cropped top. Mas ela pode né? E usa de maneiras nada convencionais: com shorts, saias midi e longas (amei esse!).

4

Ah, os estampados…  (Quem acha que o Kevin Zegers é mais interessante do que com as estampas da Lily?)

Foco nos looks…

Primeiro temos o cropped mais uma vez (eu disse que ela gosta!) e conjuntinho de cores neutras, o segundo também, com o foco na bolsa/carteira coral. Mas meu amor mesmo foi por esse vestido: lindo e diferente. O decote e o zíper atrás são a cereja do bolo!

5

E por último, mas não menos importante, os looks que classifico como ‘’difíceis’’ mas que a atriz convence muito bem!

A combinação calça larga com cropped me lembra uma coisa meio street dance (tipo Se ela dança eu danço, sabe?), mas Lily conseguiu transformar em algo elegante, colocando ‘’seriedade’’ no look com o salto e um penteado elaborado.

O vestido Stella McCartney preto é lindo, mas difícil pelo volume na saia, que pode facilmente engordar e deixar o quadril mais largo. Mas como aLily é magra e sarada, ela pode!

Essa fofa já provou que sabe usar os comprimentos midi como ninguém, mas um vestido assim, fechado, com renda e floral escuro tem tudo pra envelhecer, certo? Esse look é uma boa prova de que um cabelo e uma maquiagem fresh podem dar um toque de leveza e mudar qualquer produção. Lily segurou de novo!

Anúncios

4 comentários sobre “Estilo: Lily Collins

  1. Muito bom, Flávia bem vinda ao time.
    Também fiquei sabendo agora que ela era filha do Phil Collins, apesar do sobrenome ;)
    espero que ela continue lindinha assim e não ‘pire’ como umas por ai né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s