Seriado: Friends with benefits

E aí galera! Vim fazer mais um post sobre uma série que eu descobri no Netflix e adorei! Friends with benefits (sim, é o mesmo nome do filme do Justin Timberlake e da Mila Kunis) é uma das séries summer season da NBC de 2011. A série conta a vida de um grupo de amigos, sendo que dois deles tem uma amizade colorida. Enquanto Ben e Sara procuram pela pessoa perfeita, eles se beneficiam, se é que vocês me entendem! Os dois colocam defeitos em todos os encontros que têm e a série vai girando em torno dessa relação deles com os amigos! Além do “casal” principal, no grupo de amigos tem a Riley, a colega de quarto da Sara, que é bem doidinha, o Aaron, um milionário nerd que não leva jeito nenhum com mulheres (eu apaixonei nele gente!) e o Fitz, que mora com o Aaron.

Fitz, Ben, Sara, Riley e Aaron.
Fitz, Ben, Sara, Riley e Aaron.

Agora vamos à minha opinião: A série é divertidíssima, me peguei gargalhando várias vezes e é super fofa também! A notícia triste é que ela só tem uma temporada de 13 episódios. Não consegui descobrir porque a NBC só fez uma temporada, mas acho que é pelo fato dela ser uma summer season mesmo. Mais uma coisa que logo que eu comecei a assistir já percebi e depois que fui pesquisar sobre a série na internet, todo mundo fala também: Ela tenta bastante se parecer com Friends. Não sei se é proposital, ou pelo fato de ser o mesmo produtor, ou pela onda de grupo de amigos. O próprio grupo de amigos tem um “Central Perk”, que no caso é um bar, aonde eles sempre se encontram. É naquele estilo de ter o casal principal e girar em torno do relacionamento deles e dos melhores amigos. Mais uma coisa igual e interessante: Todos os títulos dos episódios começam com The Benefit of…, assim como em Friends era The one with the… 

Ben e Sara
Ben e Sara

Não acho que seja uma cópia fajuta porque a série tem o mesmo produtor e é do mesmo estilo de Friends. Ela consegue nos divertir assim como Friends também faz. Óbvio que não da pra comparar, tanto que Friends with benefits não vingou e ficou só nesta primeira temporada mesmo. Mas mesmo assim, dá pra passar um tempo legal. Eu assisti os 13 episódios em um dia só, são bem tranquilos de meia horinha só e você vai ficando bem curiosa pra ver as novas histórias e ver o que vai acontecer. Ah! E a série é do mesmo criador daquela Arrested Development, que ta todo mundo falando bastante agora!

POST2

Pra quem quiser assistir, a temporada toda está disponível no Netflix (recomendo assinar, pra mim vale muito a pena! E quem não quiser assinar, dá pra fazer o cadastro lá e ter um mês grátis, depois é só cancelar!). Também tem no Séries Free, mas lá é só até o episódio 11! Recomendo muito pra passar um tempo bom. Adoro esses temas que são engraçados e românticos! Fica aí a dica! Depois comentem o que acharam da série!

Anúncios

Um comentário sobre “Seriado: Friends with benefits

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s