Testando: Batiste – Shampoo Seco

Quem vive à base de escova/chapinha sabe como é triste ter que lavar o cabelo antes da próxima “sessão”, seja em casa ou agendada no salão. Dependendo do tempo ou de suas atividades, o cabelo fica com o aspecto oleoso e sujinho em pouco tempo, né? Por isso eu enlouqueci quando soube que existia um produto que pode ajudar nesses momentos, o shampoo seco, da Batiste.uah

Já havia lido algumas resenhas e algumas diziam que a versão Original deixavam os fios com restos de pó branco, por conta da textura do produto. Por isso comprei a versão “Castanho”, que serve para cabelos “medium & brunette”. Meu cabelo é bem escuro, e a versão certa seria a “dark & deep brown”, mas pelo que sei esse ainda não é vendido no Brasil. Comprei o Castanho de 200ml e o Blush de 50ml, na Ikesaki da Liberdade. Esperei uns dias até que meu cabelo estivesse mais passadinho para testar.

IMG_7729

ANTES, com meu cabelo daquele jeito.
DURANTE, quando apliquei o shampoo.
DEPOIS, com meu cabelo já renovado.

O modo de usar diz que deve-se aplicar o produto sobre as raízes, com 30 cm de distância, massagear com as pontas dos dedos, e depois passar a escova. Fiz exatamente isso e gostei do resultado. O produto tira aquele aspecto oleoso do cabelo e ainda deixa um cheirinho bom, de recém lavado. E não ficou com o tal do pó branco, acredito que por ser o tal do castanho.

Claro que o Shampoo Seco não faz milagres e nem deve ser substituído por uma boa lavagem com água, shampoo e condicionador, né? Mas para emergências super funciona!

iasj

Anúncios

2 comentários sobre “Testando: Batiste – Shampoo Seco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s