Maquiagem: Batom Rhyca – 2beauty

Confesso que só comprei esse batom porque é da Marina Smith, e adorei! Trata-se da linha de produtos do blog 2beauty (da Marina) em parceria com a Sephora. A linha já contava com alguns produtos relacionados à maquiagem, mas só agora a maquiagem entrou de fato na dança. Os batons (são 3, por enquanto) chegaram há pouco tempo no site da Sephora e acredito que seja o começo de uma linha de maquiagem mesmo.

IMG_7618

Rhyca, Phyna e Ahaza são os nomes dos batons! Sucesso, né? Das 3 cores, eu escolhi a mais forte, um rosa bem vivo, porque gosto do contraste com o tom da minha pele. Mas as outras duas cores são mais suaves e combinam com tudo. Os produtos by 2beauty são vendidos exclusivamente pelo site da Sephora. Comprei na Quarta-feira e chegou no Sábado, achei rápido! Foi minha primeira compra na Sephora Online, deu tudo certo etc etc… Gostei!

Rhyca na luz natural.
Rhyca na luz natural.

A foto bonitinha, no cenário branco, deixou o batom meio vermelho por causa da luz, por isso coloquei essa mesmo, que está mais fiel ao rosa Rhyca. O batom é cremoso e em mim ficou mais fechado do que na Marina, acho que pelo tom de pele. A duração é OK, levando em conta que eu tenho mania de por a mão na boca e passar a língua nos lábios. O batom não resseca, rachando a cor e nem é meloso, cremoso demais. Gostei muito da cor e da textura do batom.

Rhyca "no carão", como diz Marina.
Rhyca “no carão”, como diz Marina.

Como eu disse, o Rhyca virou um rosa escuro em mim. No detalhe parece até meio vermelho. Mas não! É rosão!

Para ver e comprar os produtinhos da Marina Smith by 2beauty, clique aqui!

4 comentários sobre “Maquiagem: Batom Rhyca – 2beauty

Deixe um comentário

