Post de Boas Vindas!

Oi, você! Eu sou a Isa e esse é o primeiríssimo post do meu blog!

Aqui falaremos sobre “coisas aleatórias que a gente gosta”, ou seja: maquiagem, filmes, receitinhas, livros, moda, seriados, música, comprinhas, viagens, etc etc etc…

shuaa

Sou seguidora fiel de alguns blogs que falam justamente de coisas que eu gosto muito, por isso decidi fazer meu próprio “cantinho online”: pra falar sobre coisas que eu adoro.
Sou frequentadora assídua da internet há uns bons anos, mas só agora resolvi entrar pra valer no mundo dos Blogs.

Espero fazer um bom trabalho, com a ajuda da minha amiga Mafê! E que o Maria Tulipa seja muito bem vindo! :D

Deixe um comentário

